sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Sorria, seja simpática, respeite as pessoas, faça a sua parte. Se os outros não quiserem fazer a deles, aí já não é mais problema seu! No amor, esqueça as mágoas do passado, uma nova fase está se iniciando e você tem tudo para ser feliz. Algumas mudanças e adaptações ainda serão necessárias, mas confie no futuro! Nas amizades, a teimosia e falta de flexibilidade podem atrapalhar, tente ter mais jogo de cintura. Nas férias, não tente controlar demais as coisas, deixe a vida fluir.
AMOR: “Sua vida afetiva anda um pouco parada e você está se sentindo mais solitário que o normal, mas contenha sua ansiedade. A pessoa que vai dar brilho aos teus olhos está chegando e vai ter valido a pena tanta espera”

FAMÍLIA: “Ajude quem está precisando, eles já fizeram muito por você, chegou a hora de retribuir”

CARREIRA: “Não converse muito no trabalho ou acabará perdendo a atenção naquilo que deve ser feito”

AMIZADE: “Falsidade tem em toda parte, não tem como fugir. Acredite, tem sempre alguém que não gosta de você no meio daqueles que dizem que te querem bem”

DICA DO DIA: “Saia mais de casa, converse com as pessoas. Não adianta querer que a vida mude se você não pretende dar um passo para que essa mudança aconteça”

NÍVEL DE CARÊNCIA: 99%

COR DO DIA: “Vermelho”

PALAVRA DO DIA: “Coragem”

NÚMEROS DA SORTE: 1 / 19 / 20 / 32 / 45 / 51

FRASE DO DIA: “A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos a todo momento”