quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Cuidado pra não exagerar na dose e acabar querendo chamar a atenção o tempo todo. No amor, as coisas estão prestes a mudar, se já não mudaram! Se estiver solteira, pode pintar um garoto mais velho e bem interessante na área. Nas amizades, prefira a companhia das pessoas mais próximas. Nas férias, faça o que faz bem pra sua alma!
Oração
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”

AMOR:   Desapegue, esqueça,  faz de conta que não existe. O amor vai vir quando menos esperar.

FAMÍLIA:  Valorize mais os que estão ao seu lado.

CARREIRA:  Com fé e força tudo vai acontecer do seu jeito.

AMIZADE:   Apoie  seu amigo, tem alguém precisando de um abraço seu.

DICA DO DIA:  Não de explicações pra quem não faz mais parte da sua vida.

HOJE EU SÓ QUERIA: “Ganhar na mega sena”

PALAVRA DO DIA: “Criatividade”

TRECHO DO DIA: “Como é que você pode se perder de mim, faz tanto frio, faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu...”

PEDRA DA SORTE: “Pedra de Marte”

FRASE DO DIA: “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, você nunca está preparado pra perder alguém”