quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Nem todos os colegas podem se tornar seus melhores amigos, mas nem por isso deixam de ser ótimas companhias. No amor, mudanças à vista, não espere muita calma ou estabilidade nesta área, o momento é de turbulência. Nas amizades, tem gente nova chegando o que é muito bom, pois amigos e colegas nunca são demais! Nas férias, nada como fazer novos contatos!
Oração
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”

AMOR:  Fique calmo, tudo vai se ajeitar. Basta paciência.

FAMÍLIA:   Tudo certo e  tranquilo. Continue sendo quem você é.

CARREIRA:  Logo vai surgir uma oportunidade incrível, Aproveite

AMIZADE:  Na  dor e na alegria, se é amizade vai continuar do seu lado.

DICA DO DIA:  Sonhe o mais alto que puder,  tudo vai  acontecer conforme o planejado.


HOJE EU SÓ QUERIA: “Dormir abraçado com você”

PALAVRA DO DIA: “Gentileza”

TRECHO DO DIA: “Deixa ser Pelo coração Se é loucura então Melhor não ter razão”

PEDRA DA SORTE: “Peridoto”

FRASE DO DIA: “A vida cansa de ensinar que as pessoas saem da sua vida pra dar lugares pra outras melhores.”