quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Se puder, dedique um tempinho a mais para a família, hoje você pode ter um dia super agradável com a galera de casa. No amor, cuidado com certas "amigas" , que podem se aproximar do garoto com outros interesses. Mas tente ser realista para não cair na paranoia. Nas amizades, fique de olho em pessoas falsas e fortaleça os laços verdadeiros. Nas férias, procure levar uma vida saudável.
Oração
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”

AMOR:   Sonhe com um grande amor, nada é impossível.

FAMÍLIA:  Aproveita as  festas para confraternizar com sua família.

CARREIRA:  Coisas ruins acontecem para que as  boas aconteçam também.

AMIZADE:  Se confia em alguém de uma chance, se desapegue de amigos que só se aproveitam de você.

DICA DO DIA:  Faça o que tem vontade mas vá com calma.


HOJE EU SÓ QUERIA: “Te abraçar”

PALAVRA DO DIA: “Sorte”

TRECHO DO DIA: “Se você não entende não vê Se não me vê não entende Não procure saber onde estou Se o meu jeito te surpreende”

PEDRA DA SORTE: “Água-marinha”

FRASE DO DIA: "Eu só preciso de uma oportunidade. Te fazer feliz será consequência."