terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Previsão do seu signo!

O ambiente dentro de casa pode ficar meio agitado, e podem rolar algumas mudanças, mas todas bem positivas. No amor, romance a amizade estão se misturando, mas vá com calma, não tome atitudes precipitadas. Nas amizades, aja com responsabilidade e pé no chão. Nas férias, curta um pouco mais sua família.
AMOR: “Posso te ligar? Não tenho assunto, mas é que bateu uma saudade de ouvir sua voz. O amor é assim, ele faz a gente ter atitudes bobas como ligar ainda que não haja o que falar”

FAMÍLIA: “Ouça os mais velhos, eles tem muito pra ensinar”

CARREIRA: “Evite brigas no ambiente de trabalho, contenha-se”

AMIZADE: “Não troque uma amizade por um amor, não vale a pena”

DICA DO DIA: “Fuja de tudo que apaga seu sorriso. Vá atrás do que te faz feliz, de quem te quer sorrindo”

HOJE EU SÓ QUERIA: “Te abraçar”

PALAVRA DO DIA: “Sorte”

TRECHO DO DIA: “Se você não entende não vê Se não me vê não entende Não procure saber onde estou Se o meu jeito te surpreende”

PEDRA DA SORTE: “Água-marinha”

FRASE DO DIA: "Eu só preciso de uma oportunidade. Te fazer feliz será consequência."