domingo, 2 de março de 2014

Previsão do dia

Por maior que seja a vontade de comentar sobre certos assuntos, mantenha o silêncio. Você sabe guardar segredos como ninguém e essa é uma das suas grandes qualidades, preserve-a! No amor, você vai se interessar mais pelos garotos que tem assunto e sabem conversar. Nas amizades, o papo vai rolar solto sobre todos os assuntos, inclusive assuntos mais picantes! Nas férias, cada dia ficará mais claro em quem você deve e não deve confiar.
Oração
"Tu Qué es Portador da Paz, peco-Te Que, no Coração Meu, Germine uma Semente da Vontade divina, POIs sei Que Ela crescerá e se transformará n'uma Árvore forte Que Ira me Proteger AO Longo de Toda a Minha Vida. Ajuda-me a ter Paz e Que a Minha Vida SEJA Cheia de Progresso, material Como Tanto Espiritual. "

AMOR: Sorte que a vida muda, que muita coisa o tempo cura. Todo sofrimento chega ao fim e o seu também chegou. Chega, acabou, é hora de ser feliz novamente.

FAMÍLIA: Tenha humildade para reconhecer quando estiver errado.

CARREIRA: Não desista, é só uma fase, tudo vai melhorar.

AMIZADE: Cuidado para não perder um amigo por bobeira.

DICA DO DIA: Correr atrás? Só se for da felicidade.
PENSAMENTO DO DIA: “Se é verdadeiro, não dá pra fugir.”

HOJE ESTOU ME SENTINDO: “Chateado”

SEU SIGNO COMBINA COM: Câncer

NÚMEROS DA SORTE: 1 / 15 / 23 / 36 / 41 / 60

FRASE DO DIA: “Nunca, nunca mesmo, desista daquilo que você quer.”