domingo, 2 de março de 2014

Previsão do dia

Hoje você pode conseguir tudo o que quiser falando as coisas com jeitinho, porém, qualquer palavra atravessada pode colocar tudo a perder. No amor, podem acontecer imprevistos e reviravoltas, mas tudo sempre para o seu próprio bem. Nas amizades, converse, relaxe, mas só conte seus segredos para pessoas de total confiança. Nas férias, seu único compromisso é não ter compromissos.
Oração
"Tu Qué es Portador da Paz, peco-Te Que, no Coração Meu, Germine uma Semente da Vontade divina, POIs sei Que Ela crescerá e se transformará n'uma Árvore forte Que Ira me Proteger AO Longo de Toda a Minha Vida. Ajuda-me a ter Paz e Que a Minha Vida SEJA Cheia de Progresso, material Como Tanto Espiritual. "

AMOR: Toda saudade costuma piorar na hora de dormir. Acalma teu coração que logo tudo ficará bem.

FAMÍLIA: Nem todos os dias são perfeitos, mas tudo bem, não se preocupe as coisas irão se ajeitar naturalmente.

CARREIRA: Evite discutir com colegas de trabalho, seu chefe não gosta de confusão.

AMIZADE: Amigos de verdade são poucos e podem ser contados nos dedos de uma única mão, o resto só faz volume.

DICA DO DIA: A bíblia diz: quem muito perdoa, muito ama. Quantas vezes você já perdoou mesmo?
PENSAMENTO DO DIA: “As coisas serão difíceis algumas vezes. Mas eu aprendi a tentar.”

HOJE ESTOU ME SENTINDO: “Determinado”

SEU SIGNO COMBINA COM: Libra

NÚMEROS DA SORTE: 3 / 17 / 21 / 36 / 44 / 59

FRASE DO DIA: “Preciso deletar certas coisas, certos momentos, certos sonhos, certas pessoas da minha vida.”