domingo, 2 de março de 2014

Previsão do dia

Tente ser m pouco mais paciente com a família, às vezes é preciso fazer um esforço. No amor, liberdade será fundamental, pois você não conseguirá se manter ligada a algo que te aprisione. Nas amizades, você terá boas companhias para festas e baladas. Nas férias, só não exagere nos gastos.
Oração
"Tu Qué es Portador da Paz, peco-Te Que, no Coração Meu, Germine uma Semente da Vontade divina, POIs sei Que Ela crescerá e se transformará n'uma Árvore forte Que Ira me Proteger AO Longo de Toda a Minha Vida. Ajuda-me a ter Paz e Que a Minha Vida SEJA Cheia de Progresso, material Como Tanto Espiritual. "

AMOR: A saudade só é boa quando matamos ela. Está chegando a hora em que sua saudade vai deixar de ser dor e vai ser alegria.

FAMÍLIA: Terá uma excelente noticia vindo por parte dos seus familiares.

CARREIRA: Concentre-se mais no trabalhou ou perderá o foco naquilo que realmente tem importância.

AMIZADE: Seu melhor amigo precisa da sua ajuda. É o momento de estar perto dele.

DICA DO DIA: Prefira ser feliz á ser perfeito, se você vive para agradar os outros não será feliz nunca.
PENSAMENTO DO DIA: “O que te impede de levantar todos os dias, e correr pelo que você acredita?”

HOJE ESTOU ME SENTINDO: “Alegre”

SEU SIGNO COMBINA COM: Capricórnio

NÚMEROS DA SORTE: 2 / 16 / 24 / 33 / 49 / 51

FRASE DO DIA: “O amor é como salto alto que a mulher usa, por mais que seja bonito, de vez em quando machuca.”