domingo, 2 de março de 2014

Previsão do dia

Será que você ainda acredita nas mesmas coisas que acredita há algum tempo atrás? È hora de renovar valores, mudar pensamentos, descartar preconceitos! No amor, garotos grudentos demais não terão a menor chance com você. Nas amizades, você poderá passar momentos divertidos ao lado de pessoas super agradáveis. Nas férias, criatividade é a palavra chave.
Oração
"Tu Qué es Portador da Paz, peco-Te Que, no Coração Meu, Germine uma Semente da Vontade divina, POIs sei Que Ela crescerá e se transformará n'uma Árvore forte Que Ira me Proteger AO Longo de Toda a Minha Vida. Ajuda-me a ter Paz e Que a Minha Vida SEJA Cheia de Progresso, material Como Tanto Espiritual. "

AMOR: “Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes? Tudo na vida tem um preço, até os sentimentos”

FAMÍLIA: Chame a família para um passeio, divirta-se ao lado deles.

CARREIRA: O estresse anda mexendo demais com você, tire um folga, você precisa descansar.

AMIZADE: Evite falar muito da sua vida para quem acabou de conhecer.

DICA DO DIA: “Todo mundo precisa de alguns reparos. Se concerte, se reinvente e volte a viver feliz”
PENSAMENTO DO DIA: “Te ignorar dói mais em mim do que em você. Acredite”

HOJE ESTOU ME SENTINDO: “Sozinho”

SEU SIGNO COMBINA COM: Escorpião

NÚMEROS DA SORTE: 6 / 12 / 39 / 42 / 53 / 57

FRASE DO DIA: “A vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém.”