quinta-feira, 6 de março de 2014

Previsão do dia

Não negue suas emoções, expresse o que sente, ou isso poderá prejudicar sua saúde, canceriana. No amor, você está vivendo uma fase de importantes e intensos acontecimentos! Nas amizades, você será vista como uma pessoa sábia e boa conselheira. Nas férias, procure se conhecer um pouco melhor.
AMOR: “Momento feliz ao lado do seu par, tem tudo pra ser um dia agradável e cheio de surpresas boas. Não queira estragar tudo com seu ciúme ok?”

FAMÍLIA: “Procure ser mais gentil com todos da família, não seja tão indiferente”

CARREIRA: “Evite criticar o trabalho dos outros, faça a tua parte e deixe que eles façam a deles”

AMIZADE: “Cuidado ao dizer tudo o que pensa, poderá magoar alguém”

DICA DO DIA: “Controle seus impulsos ou acabará estragando tudo. O dia hoje está á seu favor, só depende de você”

HOJE EU SÓ QUERIA: “Ficar rico”

PALAVRA DO DIA: “Desistir”

TRECHO DO DIA: “Eu vou dizer aquelas coisas mas na hora eu esqueço, porque não eu?...por que não eu?”

PEDRA DA SORTE: “Pedra de Cristal”

FRASE DO DIA: “Chorar por quem te machucou é sofrer por quem não se importa com você. Não vale a pena”