sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Plutão continua em seu signo e as mudanças continuam junto com ele. Desde o final de 2008 você vem passando por transformações internas e externas, que podem envolver perdas e mudança de status. A melhor parte dessa história é que o pior já passou, pois você já assimilou grande parte dessa energia e já entendeu que as mudanças necessárias não podemos evitar. A compreensão de que nada é para a vida toda foi aprendida contra sua vontade, mas já está assimilada. 

Urano em Áries pode ter trazido muitas mudanças domésticas, até perdas e mudanças nas estruturas do lar. Urano continua em Áries não permitindo estagnações e trazendo o novo à sua vida. Júpiter continua em Câncer até o dia 15 de julho, protegendo seus relacionamentos e trazendo novas oportunidades no amor, namoro e casamento. O ano começa tenso, sob uma Lua Nova em seu signo, unida a Plutão e Mercúrio, em tenso aspecto com Júpiter e Urano. Com uma forte energia como essa, todo cuidado é pouco e deve ser mantido em todos os setores, mas especialmente com relação a brigas e acidentes. O astral é pesado para todos, mas especificamente para você. Portanto, olhos bem abertos. 

Fevereiro melhora bem. No entanto, Vênus se reaproxima de Plutão em seu signo e pede ainda cuidados redobrados em seus relacionamentos, especialmente os afetivos. É possível também que um amor perdido no passado, que pode não ser um passado muito distante, queira voltar. O retorno para um relacionamento construído em outras bases é bastante possível. No dia 20 de março, o Sol começa a caminhar através de Áries, o que vai movimentar capricornianos casados. Tome cuidado com a falta de paciência, pois pode haver brigas e possibilidade de rompimentos durante os últimos dias desse mês. 

No dia 20 de abril, o Sol entra em Touro e vai movimentar o coração de capricornianos solitários. Alguém pode mexer com seu coração e um romance pode começar. Em 29 de maio, é a vez de Vênus entrar em seu signo de exaltação, Touro, e mexer mais uma vez com seu coração. Vênus vai trazer possibilidades reais de um romance se transformar em algo mais sério, pois Saturno obriga a deusa a agir com responsabilidade e compromisso. 

Em 21 de junho, o Sol começa a caminhar através do signo de Câncer e unido a Mercúrio vai melhorar imensamente sua vida social, movimentando suas amizades e em meio a tanto movimento, um novo amor pode surgir. Ao menos alguém que vai fazer você pensar. Em julho o Sol se une a Júpiter e os dias serão de muitas alegrias e prazer, uma mistura de liberdade e ansiedade, que pode ser bastante agradável. 

A entrada de Júpiter em Leão, no dia 16 de julho, vai mexer de maneira positiva com sua libido. Você estará mais voltado para sua vida sexual e a satisfação de suas necessidades sensuais e emocionais nos próximos doze meses. Em 26 de outubro essa energia sexual aumenta ainda mais com a entrada de Marte em seu signo. Você deve tomar muito cuidado com o aumento da agressividade. Faça exercícios e namore muito para driblar esse problema. 

Em 21 de dezembro, uma lunação em seu signo unida a Vênus e Mercúrio, em tenso aspecto com Urano, vai mexer com suas estruturas. Caso esteja só nesse momento, prepare-se para novas e intensas emoções. Se for comprometido, mais uma vez as mudanças chegam para suas relações.