sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Previsão do dia

Toda novidade refresca a vida, e certamente hoje você terá algumas. Mas nada de se jogar de cabeça em aventuras malucas. Na hora de decidir qual aventura topar, pense no que você vai ganhar ou perder. Já no amor, toda aventura será bem vinda, desde que o coração esteja sem mágoas. Nas amizades, cuidado pra não bater de frente, seja paciente. Nas férias, escolha bem suas diversões.


O perfil de Gêmeos

Sobre você

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor

Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.
Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.
FAMÍLIA: “Clima tenso em casa, procure não se exaltar”

CARREIRA: “Não perca o foco, não deixe que problemas pessoais interfiram no seu serviço”

AMIZADE: “Não é um bom dia para tirar satisfações de nada, deixe passar, os ânimos irão se acalmar e daí sim é hora de conversar”

DICA DO DIA: “Você não deve se humilhar por ninguém, você já fez tudo o que pôde e já se machucou até não poder mais. Agora é hora de aceitar que a vida não é tão perfeita assim e recomeçar do zero”