quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Previsão do dia

Hoje o clima pode ficar meio tenso, então, tente encarar as coisas com o máximo de leveza e bom humor que puder. No amor, tudo está superintenso e o dia promete fortes emoções. Evite bater de frente com o garoto, resolva as coisas através do diálogo. Nas amizades, o clima é de muitas compreensão e total união, os amigos te apoiarão no que precisar. Nas férias, cuidado com fofocas.
Oração
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”
AMOR:  E  você  pode não perceber mas tem uma pessoa  muito próxima de olho em você, de amizade pode virar um grande amor.

FAMÍLIA:   Respeito acima de tudo. Se você não gosta, ouça por um ouvido e solte pelo outro, mas não seja grosso.

CARREIRA:  Vai dar tudo certo no tempo certo, coisas boas  logo vão acontecer.

AMIZADE:  E  tudo acontece com o tempo, os  verdadeiros nunca se vão.

DICA DO DIA:  Positividade sempre, nunca desacredite da sua pessoa

HOJE EU SÓ QUERIA: “Que você sentisse minha falta”

PALAVRA DO DIA: “Dedicação”

TRECHO DO DIA: “Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim...”

PEDRA DA SORTE: “Esmeralda”

FRASE DO DIA: "Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós."