sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Taurinos continuam sendo obrigados a olhar com mais seriedade e compromisso os assuntos do coração. Os já comprometidos podem estar passando por alguns ajustes no setor. Todos os relacionamentos, sejam os pessoais ou os profissionais, vêm passando por esses ajustes desde outubro de 2012 e essa energia continua, obrigando a um maior comprometimento e responsabilidade nessa área da vida. 

Os ainda solitários podem continuar a esperar, pois até a partida de Saturno do signo de Escorpião você pode estar casado. Em meados de janeiro, um tenso aspecto entre seu regente Vênus, Urano e Júpiter vai dinamizar seu coração com uma viagem, na qual taurinos solitários podem conhecer alguém, que pode ser uma pessoa estrangeira (pessoalmente ou pela internet), e até a terceira semana de fevereiro, algo pode ter mudado definitivamente para melhor. 

Em março a sua vida social ganha um novo movimento e um gostoso romance pode surgir nesse período. Saturno começa seu movimento retrógrado no dia 03 de março, podendo trazer à tona problemas ou dificuldades nas relações. Ou mesmo um namoro pode precisar enfrentar problemas de distância ou de certo afastamento, não por vontade própria, mas por trabalho ou viagem. 

No dia 20, o Sol começa seu ciclo em seu signo marcando o início de um novo ano astral, trazendo algumas mudanças positivas e melhorando, de certa maneira, alguma dor que Saturno pode ter feito você sofrer. Se você se separou há pouco tempo, essa retrogradação de Saturno pode significar uma tentativa de volta, que pode ter sucesso ou não. 

Durante o mesmo mês de abril, Mercúrio também entra em seu signo melhorando sua vida social e amizades, abrindo você para novas oportunidades amorosas. No dia 29, essa tendência fica muito forte com a lunação em seu signo unida a Mercúrio. Saturno faz parte dessa lunação, exigindo responsabilidade e comprometimento. 

No dia 29 de maio, Vênus, seu regente, entra em seu signo e uma fase mais dinâmica começa. Fique atento ao dia 05 de junho, que pode ser especial. Depois desse dia, Saturno começa a fazer um tenso aspecto com a mesma Vênus e chega para cobrar. Seus relacionamentos serão testados, e você pode ficar meio baixo astral, com alguns medos vindo à tona. Essa é uma fase de teste e só fica em pé o que tiver que ficar. Se o relacionamento for bom e estiver de acordo com seu destino, ele ficará ainda mais forte. Caso contrário, pode terminar. Essa energia estará bem dinâmica do dia 06 ao 23 de junho. No dia 16 de julho, Júpiter começa a caminhar através de Leão e, caso seja casado, sua vida a dois e em família vai ganhar uma energia renovadora. Caso não seja, é possível que se case nos 12 meses consecutivos. 

Essa energia fica presente e melhora ainda mais no mês de agosto e parte de setembro. No 27 de julho, Marte entra em Escorpião e sua sensualidade fica à flor da pele. Não permita que essa energia se transforme em raivas mal resolvidas. A entrada do Sol em Virgem no dia 23 vai mexer ainda mais com seu coração e, caso ainda esteja só, há novas chances de conhecer uma pessoa especial nas quatro semanas consequentes. 

O dia 24 de outubro deve ser anotado. Uma lunação em Escorpião unida a Vênus será um grande dia, com promessas de muito amor, sexo, acolhimento, afeto e compromissos firmados. Nas semanas que seguem até o final de novembro, todas as benesses estarão presentes em sua vida.