sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Saturno continua em Escorpião mexendo com sua vida, especialmente fazendo com que você repense e reestruture sua carreira e vida profissional. Essa energia estará presente durante todo ano e você continua sendo cobrado no que diz respeito à responsabilidade em todos os setores de sua vida, inclusive o amoroso. Com Plutão em Capricórnio, suas emoções têm sido testadas ao máximo e você tem se desdobrado em muitos para superar as baixas energéticas que a vida o tem submetido. Certa depressão pode ter acometido você. O que você precisa é encontrar saídas que vão de encontro ao seu inconsciente, como uma boa terapia ou a meditação. O encontro com o mundo espiritual pode também fazer-lhe muito bem. 

O ano começa tenso e suas emoções são novamente testadas, mas a sua vida amorosa e sexual não será atingida. No dia 20 de janeiro, o Sol começa a caminhar através de seu signo e caminhando na direção de Mercúrio melhora significativamente sua vida social. Você poderá fazer novas amizades e rever velhos amigos. Fevereiro segue nesse movimento mais voltado para o social, mas no dia 06 de março, com a entrada de Vênus em seu signo, muita coisa pode melhorar. As amizades continuam chegando, no entanto, entre elas pode existir alguém que vai atrair sua atenção. 

Maio será um ótimo mês para aquarianos casados, pois as energias estarão favoráveis para a vida doméstica. É hora de se divertir em casa com amigos e parentes mais próximos. No dia 21 desse mês, o Sol entra em Gêmeos e novamente seu coração será mexido por boas energias. Um novo amor pode surgir, ou mesmo um amor já existente pode ganhar mais brilho e luz. A melhor notícia fica por conta da entrada de Júpiter em Leão, que vai mexer de fato e durante doze meses em seus relacionamentos da maneira mais positiva possível. Caso esteja só até então, dificilmente permanecerá assim. Júpiter vai abrir portas e trazer inúmeras oportunidades de relacionamentos prazerosos e baseados no prazer e na alegria. A fase pode ser uma das melhores de sua vida. 

Julho, agosto e parte de setembro estarão debaixo de ótimas energias e você sentirá isso com muita força em sua vida. O ano termina sob as melhores energias.