sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O ano começa tenso, com uma Lunação em Capricórnio, que chega acompanhada de Mercúrio, mas também de Plutão, Marte e Urano, intensificando energias mais densas. O momento deve ser de cuidados redobrados com acidentes, brigas, discussões mais acaloradas, que podem tornar-se mais sérias. 

Saturno continua movimentando questões relacionadas ao amor e fazendo você olhar com muita seriedade para esse setor. Uma pessoa mais velha, ou ao menos mais madura, pode estar mexendo com você de uma maneira bastante profunda. Saturno pede seriedade e responsabilidade nas escolhas amorosas. Vênus continua em Capricórnio e durante todo os meses de janeiro e fevereiro você estará voltado para os relacionamentos mais intensos e profundos. O que for superficial não terá lugar em seu coração. 

Caso esteja só, um amor antigo pode renascer, ou reascender. Nesses dois meses seu coração estará batendo bastante forte. Júpiter continua em seu signo até o dia 15 de junho, portanto, existe uma grande proteção de seus anjos e mentores. Desde o final de 2008 que suas relações vêm passando por um período difícil, com processos de perdas e mudanças muitas vezes drásticas em sua vida. Agora Saturno pede novos comprometimentos. 

Ainda fevereiro e todo o mês de março você estará mais sensível e bastante sensual. Uma paixão pode ficar mais forte e trazer algumas mudanças, especialmente em sua vida sexual. No final de maio, Mercúrio entra em seu signo e torna você mais comunicativo e interessante. A vida social melhora e novas amizades são feitas nas quatro semana consequentes. 

No dia 21 de junho o Sol começa sua caminhada anual através de seu signo inaugurando um novo ano astral e devolvendo a você sua energia vital. No dia 16 de julho, Júpiter deixa seu signo e começa a caminhar através de Leão, e uma fase mais voltada para as finanças começa. 

No dia 18 de julho, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, entra em seu signo movimentando seu coração de uma maneira leve e equilibrada. Um novo amor pode surgir nesse momento, e caso já esteja comprometido, sentirá a melhora de seu relacionamento de uma maneira bastante clara. O coração bate mais forte e o amor é renovado. 

Mercúrio e Vênus em seu signo durante julho e parte de agosto tornam a vida mais interessante e cheia de gostosas atividades. Em 27 de julho, Marte deixa o signo de Libra e entra em Escorpião. Exaltado nesse signo, exalta também suas paixões que vão mexer em sua vida trazendo mudanças e transformações em suas emoções e sexualidade. Essa energia estará ativa até o dia 13 de setembro. Aproveite! 

No dia 10 de outubro, Mercúrio entra também em Escorpião e você fica mais aberto e comunicativo. Novas amizades chegam até você e sua vida social ganha um novo movimento. Em 23 de outubro, o Sol entra em Escorpião e se une a Lua e Vênus e a Lua Nova chega carregada de emoções. Caso ainda esteja só, na semana do dia 23 de outubro você pode ter muitas surpresas interessantes em seus relacionamentos de amor. 

No dia 26, Marte começa a caminhar por Capricórnio e sua agressividade pode aumentar. Transforme essa energia em atividades e sexo, caso contrário pode trazer brigas desnecessárias. No dia 11 de dezembro, inaugura-se uma nova fase amorosa, com possibilidade de compromissos firmados a partir do dia 22, com a Lunação em Capricórnio.