sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Saturno continua trazendo tensão e mudanças em sua vida doméstica e familiar desde 2011 e essa energia ainda estará presente durante 2014, mas agora abrindo portas e trazendo oportunidades para a construção de novas estruturas, tanto pessoais quanto profissionais. Se você for casado, pode ter sentido essa densa energia em seu relacionamento. Pode até ter havido uma separação, mas que nesta altura você já consegue ver como algo benéfico. 

Urano continua em Áries e junto com a energia que Escorpião traz em sua vida doméstica, indica uma grande possibilidade de mudança de casa, cidade ou país e essa possibilidade estará presente durante todo ano. Janeiro começa tenso, com seu regente envolvido em uma tensa lunação em Capricórnio, mas seus relacionamentos não serão atingidos. No dia 11, Mercúrio entra em seu signo movimentando sua vida social, as amizades e o amor, que pode surgir em meio a esse movimento. 

No dia 20, é a vez do Sol que entra em seu signo inaugurando um novo ano astral e acelerando ainda mais sua vida social e tudo o que foi dito acima. Um namoro que vem se desenhando há algum tempo pode começar nesse período, que dura quatro semanas. No dia 30, uma linda Lua Nova em seu signo começa de verdade o seu ano. Algumas boas novidades podem chegar, especialmente no setor amoroso, nas três semanas consequentes. 

Em 06 de Março, é Vênus quem começa a atravessar seu signo abrindo portas e trazendo novas e verdadeiras oportunidades ao seu coração. Durante quatro semanas, leoninos solitários terão a chance de conhecer alguém especial que vai mexer com seu coração. Se já for comprometido, poderá sentir as boas energias que tomarão conta de seu coração e seu relacionamento. 

A melhor notícia para as pessoas nascidas sob o signo de Leão, seja Sol ou ascendente, fica por conta da entrada de Júpiter nesse signo, que vai trazer grandes benefícios a todos os setores, com abertura de portas, novas oportunidades, expansão e crescimento. Serão doze meses vividos debaixo da energia do regente do ano, prometendo grandes e positivas mudanças e muitas novidades e abertura. Um novo ciclo começa a partir desse dia e o amor só tem a ganhar com isso. A sorte é lançada. 

No dia 23, o Sol começa a caminhar nesse signo e imediatamente se une a Júpiter em seu signo marcando a chegada de um novo ano astral que promete ser de grande crescimento e expansão no amor, na saúde e nos negócios. O mês de agosto será ainda mais benéfico que julho e promete benesses e recompensas depois de anos de luta. No dia 12 de agosto, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, entra em seu signo e, unida a Júpiter, aumenta a chance de seu coração ser tocado por alguém especial, ou um namoro que o Universo vem desenhando pode se firmar, ou pelo menos dar um bom salto nessa direção. 

Em 14 de setembro, Marte começa sua caminhada através de Sagitário e seu coração se rende à paixão. Caso esteja só, dificilmente conseguirá escapar desse “apaixonamento”, e um novo romance pode acontecer, caso ainda esteja só. No dia 16 de novembro, Vênus entra em Sagitário e seu coração começa a bater ainda mais forte. Um novo amor pode surgir a leoninos ainda solitários ou haverá o fortalecimento de um amor já existente. No dia 22, uma lunação nesse signo vai acelerar ainda mais seus sentimentos e pode firmar ainda mais um relacionamento de amor. Os romances estarão presentes no coração de todos os leoninos, sejam solteiros ou comprometidos. Essa energia fica presente até o dia 15 de dezembro