quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Ao adentrar sua área comunicativa, a Lua se opõe a Mercúrio e sinaliza dificuldades para conciliar ideias pessoais com as do coletivo. O antagonismo pode inviabilizar temporariamente suas iniciativas, caso dependa do apoio de outros. Não desanime, com estratégias e persistência você será vitorioso.
Amor: Conflitos entre você e a pessoa amada exigem uma nova postura emocional de sua parte para dar continuidade às mudanças da relação. Abra-se a uma rotina menos estressante e astrologicamente bem dignificada. O que importa é não desanimar diante dos desafios que se apresentarem.

FAMÍLIA: “O clima dentro de casa está complicado, procure manter a serenidade e agir com cautela diante dos problemas”

CARREIRA: “Se está sentindo um pouco cansado, tire uma folga, recarregue suas energias e recomece”

AMIZADE: “Conte com o apoio dos amigos caso haja algum problema em casa, eles te darão força para ficar bem”

DICA DO DIA: “Você não precisa de ninguém pra ser feliz, deixe a carência de lado e veja o que realmente é necessário na tua vida, certas pessoas realmente não fazem diferença”

Afetividade e sexualidade são temas que estão em voga aos geminianos neste momento. Pode haver uma dificuldade de harmonizar ou conciliar amor e sexo. Cuidado com a irritabilidade. Atenção com a tendência a um clima de disputa, que pode lhe afetar emocionalmente e materialmente.

Informações do signo:
O símbolo de gêmeos indica a inquietação, a curiosidade, a inconstância. Signo que simboliza a dualidade. Primeiro signo do elemento ar, representa a inteligência, a comunicação, as conexões mentais, o movimento e o relacionamento com o meio circundante. A regência de Mercúrio simboliza a busca do entendimento mental e o desejo de liberdade de expressão e movimento.

Regente: Mercurio    Elemento: Ar    Complementar: Sagitário
Característica: comunicabilidade, inteligência, instabilidade, variedade de interesses e objetivos, curiosidade, mutabilidade, dispersão, versatilidade, superficialidade.