quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Lua e Mercúrio estabelecem ângulo de tensão entre sua área familiar e profissional, sinalizando um excesso de demandas que compromete sua atuação em ambos os setores. Procure se organizar, pois a sobrecarga mental tende a pesar significativamente. Priorize os assuntos urgentes.
Amor: Dia oportuno para se aproximar da pessoa amada e não perder a cabeça com situações negativas. Abra-se aos conselhos lunares e marcianos de priorizar o que existe de sincero entre você e a pessoa querida. Acredite que seu romance pode ser ainda melhor a partir de hoje.

FAMÍLIA: “Curta o dia ao lado da tua família, de quem te quer bem”

CARREIRA: “O serviço anda te deixando estressado, reserve um tempo pra você”

AMIZADE: “Um amigo poderá te magoar, talvez não seja de propósito então analise bem a situação”

DICA DO DIA: “Entenda que tudo que for pra ser seu, será. Controle eu ciúme, seja mais compreensivo e verá o quanto isso pode lhe render coisas boas”

Vênus, seu regente, está em aspecto desafiador com Marte. Tendência a conflitos emocionais. Como harmonizar teoria e prática, ternura e desejo, vontade e atitudes, é o desafio. Momento importante para parcerias profissionais. Mas a colaboração deve prevalecer sobre a competitividade.

Informações do signo:
Touro é o símbolo da produtividade e persistência, do ritmo lento e decidido. É o primeiro signo do elemento terra, muito ligado às sensações físicas. A regência de Vênus dá aos taurinos afetividade, sensualidade e uma certa indolência. Signo que representa a busca de estabilidade e segurança, com tendência à possessividade e acumulação, o que gera dificuldade com as mudanças. Touro prefere os caminhos seguros e conhecidos.

Regente: Vênus    Elemento: Terra    Complementar: Escorpião
Característica: paciência, persistência, sensualidade, busca de paz, praticidade, estabilidade, sentido da forma e estética, harmonia, beleza, acomodação, teimosia, materialismo, ciúme, possessividade.