quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Suas relações sociais passam por um momento delicado, pois a tensão Lua-Mercúrio evidencia uma falta de consenso que pode desencadear conflitos. Aposte nos relacionamentos mais íntimos, pois Urano harmonizado sugere grande bem estar associado aos vínculos de confiança.
Amor: Situações complicadas que podem surgir entre você e sua cara-metade precisam ser evitadas. Para isso você conta com a ajuda dos trânsitos lunares e mercurianos que lhe conferem serenidade e também criatividade para manter o afeto em primeiro plano, longe de conflitos iminentes.

FAMÍLIA: “Se errou, peça desculpas. Brigar com a família é uma situação desconfortável tanto pra você quanto pra eles”

CARREIRA: “Poderá ganhar dinheiro com uma atividade extra”

AMIZADE: “Nem todas as pessoas são confiáveis, cuidado com quem divide seus problemas, suas confidencias”

DICA DO DIA: “Não faça perguntas aos outros, as respostas que você precisa estão dentro de você. Se algumas duvidas te cercam tenha calma pois só você será capaz de responde-las”

Marte, em movimento pelo seu signo, está em contato desafiador com o planeta Vênus. Dificuldade de harmonizar a sua vontade com as demandas familiares e emocionais. Necessidade de tomar decisões que afetam os relacionamentos e a vida doméstica, libriano.

Informações do signo:
Libra é representado na balança, símbolo do equilíbrio e da justiça. É o signo que inaugura a fase social do zodíaco, isto é, libra se volta para os relacionamentos, em busca da associação, da parceria, sobretudo mental, já que é um signo do ar. Busca uma relação “igual”, justa.

Regente: Vênus    Elemento: Ar    Complementar: Áries
Característica: senso estético, busca de harmonia e paz, necessidade de associação e relação, cooperação, diplomacia, imparcialidade, dificuldade em decidir, dependência, insegurança, falta de profundidade.