quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Demandas complexas relacionadas à administração do seu dia a dia tendem a lhe ocupar no dia de hoje e convém não negligenciá-las, ainda que sejam desgastantes. Lua e Mercúrio opostos sugerem a importância de encarar os obstáculos tão logo apareçam, evitando que eles atinjam maiores proporções.
Amor: Hoje você deve participar ativamente das decisões do seu romance e não perder de vista as oportunidades de transformar a convivência em algo mais prazeroso. Comece por entender as dificuldades pessoais como motivos gratuitos para o amor se sobressair.

FAMÍLIA: “Clima de harmonia em casa, aproveite o carinho da família”

CARREIRA: “Aproveite sua criatividade e ganhe dinheiro com ela”

AMIZADE: “Não dê as costas para ninguém, pois nunca sabemos o dia de amanhã”

DICA DO DIA: “O seu bem estar só depende de você mesmo, esteja bem consigo e automaticamente estará bem com todos”

Questões afetivas e financeiras podem entrar em atrito neste momento, virginiano. Evite agir de modo impulsivo ou desconsiderando o impacto de suas ações na vida afetiva. Coordenar a sua vontade com a de outras pessoas pode ser um dos grandes desafios atuais.


Informações do signo:

Signo que simboliza a necessidade de separar “o joio do trigo”, concentrando-se na seleção, aperfeiçoamento e qualidade daquilo que é feito. Busca a discriminação, no sentido de atingir uma realidade “perfeita”. O símbolo do signo retrata a purificação e a colheita.

Regente: Mercurio    Elemento: Terra    Complementar: Peixes
Característica: desejo de servir e ser útil, mente prática, análise, ordem, aperfeiçoamento, dedicação, detalhe, perfeccionismo, crítica, exigência, inquietação, sentimento de culpa, timidez.